quarta-feira, julho 7

DEBANDA GERAL EM BARCELOS

FIM DO CLUBE MINHOTO PODE RECOLOCAR AD OEIRAS NA 1.ª DIVISÃO

A recém-despromovida AD Oeiras pode voltar a participar no Campeonato Nacional da I Divisão já na próxima época caso se concretize o fim do histórico Óquei de Barcelos.

Amanhã é o dia das grandes decisões na assembleia geral que irá determinar o futuro do clube minhoto. Com a crise instalada, os adeptos assistem à debandada geral dos jogadores que, fartos de esperar e sem garantias do clube, procuram definir o seu futuro.

Assim, Hugo Costa e José Pedro estão confirmados na Juventude de Viana, para onde deverá regressar também Jorge Maceda "Xixa". Para a ilha dourada de Porto Santo rumam Daniel Coelho e Bruno Ferreira, enquanto António Leal irá vestir a camisola do vizinho HC Braga.

Leandro Wada, Bruno Matos e César Carvalho, por seu turno, já informaram o clube que não pretendem continuar. Desta forma, o único jogador certo no clube de Barcelos é o "eterno"guarda-redes João Pereira mais conhecido por Ginho, atleta que sempre vestiu as cores do conjunto minhoto.

Segundo Record apurou, a Câmara Municipal de Barcelos tem feito tudo por tudo para ajudar o clube, mas a inexistência de uma direção que dê a cara tem inviabilizado todos os esforços.

Pedro Faria (presidente da SAD provisória), contactado pelo nosso jornal, recusou-se a falar da assembleia geral e do futuro do OC Barcelos, mas não mostrou preocupação sobre a escassez de jogadores disponíveis. "Há muito mercado estrangeiro, basta ter dinheiro. E o que o Barcelos precisa é de dinheiro", frisou.
Noticia: Jornal Record

1 comentário:

Anónimo disse...

O Óquei de Barcelos precisa é de gente séria e competente, gente responsável.