domingo, julho 11

DE OVIEDO PARA ALENQUER...

Do nosso bom amigo Nuno Canelas recebemos este email de agradecimento:

Olá Dino!

Uma vez mais queria agradecer por teres acompanhado durante esta época os nossos resultados se bem que depois de uma certa altura, ou quando deixas-te de trabalhar directamente com o blog ,até ao fim da época, os meus companheiros Espanhóis que através do teu acompanhamento desde da época passada estranharam que deixaram de ver os resultados e os comentários que fazias de nós e todo esse trabalho que fez com que aqui eles ficassem a conhecer quem é o ALENQUER como vila e clube, e passaram a ser leitores a acompanhantes da tua pagina e como deves calcular aqui nas Astúrias já toda ou muitas pessoas ligada ao hóquei visita a tua pagina o que é muito bom para o blog e claro a nossa vila de ALENQUER.
Deixar uma palavra de apoio para forma que tens defendido o hóquei e o Alenquer contra pessoas sem nível, que continues e qualquer coisa, informação que necessites, tens o meu email particular.
Uma vez mais obrigado, agradeço por mim por me acompanhares e agradece o meu clube e Astúrias
Grande Abraço
Canelas


Aproveito para agradecer estas tuas palavras e deixo aqui os restantes resultados do FM Oviedo, após o meu interregno aqui no Mascote, com a promessa de que para o ano voltarei a acompanhar o teu clube.


  • 18ªJornada: VOLTREGA 5 FM OVIEDO 4

  • 19ªJornada: FM OVIEDO 5 ALCOBENDAS 3

  • 20ªJornada: SAN ANTONIO 3 FM OVIEDO 7

  • 21ªJornada: FM OVIEDO 7 VIGO STICK 6

  • 22ªJornada: VENDRELL 3 FM OVIEDO 1

  • 23ªJornada: FM OVIEDO 3 CALAFELL 1

  • 24ªJornada: FM OVIEDO 6 ARECES 7

  • 25ªJornada: MATARÓ 5 FM OVIEDO 5

  • 26ªJornada: FM OVIEDO 5 CERDANYOLA 4

  • 27ªJornada: SAN FELIU 3 FM OVIEDO 2

  • 28ªJornada: FM OVIEDO 6 RASPEIG 1

  • 29ªJornada: C.ASTURIANO 0 FM OVIEDO 7

  • 30ªJornada: FM OVIEDO 4 SITGES 3

A equipa do FM Oviedo terminou o campeonato da 1ªDivisão Espanhola em 10ºLugar com 44 pontos,o 1º foi o Voltrega com 62 pontos. Assim com esta classificação o Fm manteve-se na 1ª divisão e o nosso Canelas já renovou o contrato para a próxima época.

1 comentário:

Nuno Cid disse...

Tenho andado tão afastado que não sabia destas aventuras do Nuno Canelas. Grande Abraço e muita sorte!!