
Gostei de cá estar!
Viva o Alenquer e Benfica!
VIva o hóquei em Patins!
Blog onde o tema principal é o Hóquei em Patins, em especial o do Sport Alenquer e Benfica.
1-o ao 1m. por João Patricio, 1-1 aos 3m. por Pedro Gomes, 2-1 aos 4m. por João Silva, 3-1 aos 6m. por João Patricio, 4-1 aos 11m. por João Silva, 5-1 aos 14m por Rui Cova, 6-1 aos 23m. por Tiago Barreiro.
Ao intervalo 6-1
6-2 aos 38m por Pedro Gomes, 7-2 aos 40m. por Rui Cova, 8-2 aos 48m. por Ivo Nascimento.
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: Fábio "Xina", Pedro Lourenço, Fábio Bogalho, André Garção e João Simões(Cap.).
Pelo Alenquer marcaram: André Garção(4), João Simões(2) e Pedro Lourenço.
ALENQUER PASSA À 3ªELIMINATÓRIA, que se vai realizar no próximo dia 13 de Março.
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendez, Diogo Ganchas, Fábio Bogalho, André Garção e João Simões(Cap.). Também foram utilizados pelo técnico Rui Mateus durante o decorrer do encontro: João Silva, Fábio Júnior e Hugo Nascimento. Não foram utilizados: Fábio "Xina" e Nuno Ricardo.
O jogo começou com o Tomar a marcar por intermédio de Gonçalo Favinha num remate fraco e sem intenção que o João Mendes desvia para além da linha de golo, lance infeliz para a nossa equipa, que reage bem e consegue várias oportunidades de golo, pondo á prova o Gr do Tomar o F.Guerra(ex Alenquer). Mas o golo do empate aconteceu mesmo aos 12m. por João Simões.
O Tomar não conseguia acertar o seu jogo e o Alenquer pressionava a equipa contrária, mas contra a corrente do jogo aos 19m. Ivo Silva volta a marcar num lance confuso em que a bola entra com alguma sorte. No minuto seguinte o Alenquer conquista uma GP, superiormente marcada pelo André Garção fazendo o 2-2. O jogo estava emotivo e de seguida LD para o Tomar, Bruno Monteiro(ex Alenquer) chamado para a marcação não perdoa e faz o 3-2. Aos 23m. uma grande jogada de Bruno Monteiro a dar o golo a Gonçalo Favinha que faz assim o 4-2, resultado que se mantem até ao intervalo.
Para a 2ªParte o Alenquer partia com uma desvantagem algo injusta para o que se passou em ringue pois o empate era o resultado mais justo. Mas o Alenquer entrou a todo o gás e aos 27 m. num grande golo de João Simões o Alenquer reduz para 4-3 e os homens de Tomar voltam a tremer. Aos 35m. Bruno Monteiro falha um LD para o Tomar. Aos 37m. Rui Mateus tira André Garção, quanto a nós o jogador mais esclarecido do Alenquer em ringue e a partir daí notou-se uma quebra da nossa equipa e aos 37m. de novo Bruno Monteiro faz o 5-3. Daqui pra frente os homens de Rui Mateus enveredaram por um caminho que não foi o mais correcto pois começaram a jogar um hóquei mais duro e violento, pois as pernas começaram a faltar. Aos 43m. Gonçalo Santos faz o 6-3 e de seguida o recem entrado Fábio Júnior tem uma atitude pouco correcta simulando uma agressão caindo sozinho, para depois dirigir-se em aparatosos protestos junto do arbitro, que não teve outra solução senão de lhe mostrar azul directo.
Os jogadores do Alenquer estavam com a cabeça perdida e Diogo Ganchas aos 48m. acaba por ver o Vermelho na sequência do 3ºAzul. Na marcação do LD Gonçalo Santos faz o 7-3 final. Ainda houve tempo para João Simões também ver azul sentado no banco, mais uma vez por palavras dirigidas ao arbitro. Em suma um final muito mau para a equipa do Alenquer, que tão boa imagem tinha deixado até aos 37m. da 2ªParte e em 13m. deitou tudo a perder. Rui Mateus vai ter que falar com os seus jogadores, pois assim não se vai a lado nenhum. Quanto ao Sp.Tomar pouco mostrou para quem têm objectivos de subida, pois foi uma equipa desgarrada, com os jogadores muito individualistas, jogando pouco em equipa.
Resultado Final: Sp.Tomar 7 Alenquer 3
Prémio Mascote Dino(melhor do Alenquer):
ANDRÉ GARÇÃO