Temos Equipa!...O Alenquer alinhou com:
1-Fábio "Xina"; 2-Nuno Ricardo; 3-João Silva; 4-Fábio Bogalho; 5-João Simões(Cap); 6-Hugo Nascimento; 7-João Graça; 8-Fábio Júnior; 9-Diogo Ganchas; 10-João Mendez. 
Um mau inicio de jogo pela parte do Alenquer que permitiu a equipa de Tomar chegar rapidamente aos 0-3 sem que tivesse feito muita para isso .
Com tanta facilidade a equipa visitante pareceu que cedo convenceu-se que seria fácil ganhar em Alenquer.
Mas os jogadores dos Alenquer reagiram conseguiram ultrapassar o mau momento inicial, começaram a crescer e a criar dificuldades a equipa adversaria que começou acumular erros e com isso o Alenquer aproveitou para começar a dar a volta ao marcador.
Com o Alenquer a correr a trás do prejuízo e o Tomar acumular erros sucessivos e faltas que deram expulsões temporárias, os jovens jogadores da formação da casa começavam acreditar que era possível e com todo mérito chegam a igualdade no marcador 3-3.
Ainda antes do final da primeira parte naquele que foi o melhor período Alenquerense com a equipa visitada a procura do 4 golo é o Tomar com apenas 2 jogadores de campo e 1 guarda-redes que chega ao 4 golo naquele que se pode considerar o momento do jogo.
Com o resultado em 3-4 as equipas foram para o intervalo com sabor a alguma injustiça.
Na segunda parte o Alenquer e o Tomar mediram sempre forças com nota de equilíbrio, num jogo nem sempre bem jogado e muito menos bem apitado,
Valeu a entrega das equipas com o perigo a rondar tanto uma como a outra baliza sem que os golos aparecessem com mérito para ambos os guarda-redes,
Depois veio mais do mesmo nesta face inicial do campeonato ( as regras , as faltas e os arbitros ).
Claramente uma dupla de arbitragem que mostrou-se pouco rotinada, em que um dos arbitros acumulou erros sucessivos e nem mesmo com o outro arbitro desta dupla a tentar minizar os erros deu para disfarçar. E nesta confusão da dupla de arbitragem quem mais se pode queixar é a equipa Alenquerense que assim viu o Tomar adiantar-se no marcador até aos 4-7.
Nota final um jogo equilibrado mas nem sempre bem jogado, valeu a entrega dos jogadores na procura dos 3 pontos, mas ambas as equipas a cometerem muitos erros e a vitória acaba por sorrir a equipa que viajou de Tomar porque errou menos ou se preferirem aproveitou melhor os erros do adversário.
Sobre arbitragem foi má, um dos arbitros andou sempre um pouco perdido no jogo e complicou o que era fácil.
Os golos do Alenquer foram marcados por:
João Simões(2), Diogo Ganchas e João Graça.Premio Mascote Dino(melhor do Alenquer):
O COLECTIVO A FORÇA E VONTADE DE REAGIR QUANDO ESTAVAM A PERDER POR 3 -0.Resultado Final:Alenquer 4 Sp.Tomar 7