domingo, março 8

Benjamins A - Derrota pela diferença minima

foto: juvehoquei (Sporting)
Os Benjamins A deslocaram-se á Casa do Gaiato, para defrontar o Sporting uma das equipas mais fortes da série. Num jogo bastante equilibrado tal a semelhança de valores das duas equipas, a sorte acabou por ditar o vencedor e a sorrir para os miúdos de verde vestido.
Resultado Final:
Sporting 4 Alenquer e Benfica 3

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi um jogo muito bem disputado 1-0, 2-0, 2-1, 2-2, 3-2, 3-3, 4-3, o sporting apenas ganhou o jogo porque ignorou as regras que foram estipuladas este ano para a formação, não fazendo rolar os jogadores todos, por exemplo dos dois guarda-redes um jogou 1 parte e outro jogou 3 partes.
Isto não é formação de futuros jogadores mas jogar para o resultado. É pena pensarem assim pois quem perde é a formação, coisa que não existe no sporting. Parabens aos nossos miudos que jogaram com toda a dignidade sem fazer contra-jogo como foi bem visto que alguns jogadores do sporting fizeram desde encontrões agarradelas, e muito jogo sujo.
O S.A.B. Ganhou em dignidade...
E os paizinhos deles? isso nem comento...

Anónimo disse...

Grande jogo! Grandes miúdos!"Grandes jogadores" do SAB (mesmo que mais pequenos fisicamente que o adversário, mais uma vez mostraram a garra, o entusiasmo e o empenho com que jogam... dão tudo e mais alguma coisa...mesmo num ambiente completamente adverso...não se dixaram intimidar. Força! continuem assim...que para a próxima conseguem; É desta fibra que se tecem os campeões.
Obrigado Gui, pelo esforço, ainda que fisicamente diminuido,estiveste lá...
Um abraço grande.

Anónimo disse...

Valha a Santa Valha a estes Alenquerenses: ambiente advserso? Onde? Não cumpriram com as regras? eh pá reclamem também este jogo. Nos dois primeiros tempos jogaram todos e o resultado estava feito e mais, sabem que só 3-4 jogadores destes são de 2º ano. Acalmem lá que para o Ano levam outra vez com o Sporting e isso é bom para os miúdos. Nós os da Torcida até puxámos pelo vosso público. Santa Caridade vos proteja.

Anónimo disse...

Mais do que calmos, estamos orgulhosos pelas diferenças. A Torcida não se portou mal, ninguém disse isso. Fez a sua festa. Mas não tenha olhos só para o que corre bem. Se calhar não reparou nos pneus vazios que ficaram em alguns carros dos visitantes. Se calhar não reparou que apenas 2-3 atletas tiveram a educação (dada por adultos que supostamente sabem educar dentro e fora de campo) de ficar em campo enquanto o adversário celebrava o fim do jogo. Se calhar não reparou que o "massagista" foi incapaz de entrar para assistir uma criança a chorar no ringue (ao contrário de outras com mais sorte e com direito a spray milagroso). Se calhar não reparou noutras provocações dentro e fora de campo. Se calhar... bom se calhar os tambores deixaram-no surdo e cego. É bom, às vezes, não sê-lo completamente. Usando uma linguagem pouco aconselhável quando falamos de crianças, infelizmente temos de "levar" com coisas destas. Saudações... desportivas!

Anónimo disse...

o torcida deve estar todo dorido, pelo vitoso e bem praticado hoquei dos miudos de alenquer. Pois a personalidade e maturidade mostrado pelos miudos da provincia
(SPORT ALENQUER E BENFICA),retirou o piu à torcida ou aos torcidos ,já
agora 2-2 ao intervalo.

Anónimo disse...

pois é só 3-4 são benjamins 2º ano, os outros são escolares, ou então é do ar puro da quinta que os faz crescer tanto para cima e para os lados

Anónimo disse...

o nosso público não precisa de ser puxado para gritar pelos miúdos, ou para tentar assustar o adversário, e ainda menos temos o hábito de chamar burros aos nossos próprios filhos