sexta-feira, abril 24

VILAFRANQUENSE- FIM TRISTE NA 2ªDIVISÃO SUL

DESISTE DA COMPETIÇÃO
Segundo noticias recentes o Vilafranquense acaba de desistir da sua participação no Campeonato Nacional da 2ªDivisão Sul ao cabo da 24ªJornada, tendo averbado outras tantas derrotas e em dois jogos não tendo completado os 50m. regulamentares, por falta de elementos suficientes em ringue. Termina assim de forma triste a participação da colectividade de V.F.Xira nesta competição. Algo vai mal na organização do hóquei Vilafranquense. Agora é tempo de parar para repensar tudo o que foi mal feito na programação desta época.
Mascote Dino deseja que seja encontrada uma solução, tendo em vista a continuação da modalidade no clube vizinho, pois o mesmo tem largas tradições no hóquei e faz falta á modalidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem outros se seguirão...

Anónimo disse...

O problema passa por pessoas que se comprometeram (JOGADORES) e que andaram pura e simplesmente a gozar com uma instituição que gastou dinheiro em inscrições e não tiveram o minimo respeito por ela, não se admite na deslocação aos Açores jogadores que comprometram em viajar e fizeram os dirigemtes e alguns colegas estar no aeroporto e nem um telefonema a dizerem que não iam caso dum jogador guarda-redes nem satisfações deu e teve a lata de comparecer no treino seguinte como nada se passa-se esses atletas deviam de ter vergonha na cara.

Anónimo disse...

O Hoquei do UDV já há muito tempo que passa por dificuldades, quer a nível financeiro que a nível de pessoas que gostem da modalidade. Os jogadores são culpados sim, por se terem comprometido no inicio e agora andarem a brincar, mas a culpa não pode ser só deles, quem os escolheu é culpado também. A realidade do hóquei de hoje é bem diferente, por isso há que fazer com que os clubes se adaptem a realidade e os jogadores também. Espero que para o ano o UDV volte a competição, que chamem de volta os jogadores que realmente gostam do UDV que sentem a camisola e que joguem por amor ao hóquei, talvez assim dentro em breve voltaremos a ter o UDV a lutar pela subida.

Anónimo disse...

Começam agora a sentir-se as consequências da gestão mediocre dos dirigentes federativos.
E ainda muito resistiu esta modalidade, graças ao enorme prestigio que alcançou em décadas passadas, onde mediu forças com o futebol.
È neste momento que nos devemos lembrar do saudoso Carlos Sena.
Quando tomei nota da reeleição de Fernando Claro, foi evidente para mim, que o hoquei tinha perdido a ultima oportunidade de se levantar e relançar o seu prestigio na sociedade portuguesa.
Aqui está o resultado. Na periferia a norte de Lisboa não vai resistir ninguém. Os clubes da linha não estão melhores.
O Sr. Claro e seus pares só vão parar, quando já não existirem clubes onde possam sacar dinheiro.
Corram com esta gente. È imperioso relançar a formação. As Associações e a FPP têm grande responsabilidade nesta matéria.
Chegou a hora da mudança. Novas pessoas, novas ideias, mais vontade de servir, contra aqueles que se servem.
F.Claro rua... eleições já.