domingo, junho 12

JUNIORES DO ALENQUER NA FINAL FOUR!!!!!!!!!

12 de Junho, data memorável, Alenquer carimba o passaporte para a final four com uma vitória por 15-4 sobre o BIR e beneficiando da pesada derrota do Sporting no Tojal frente ao Benfica por 11-3.
Assim o Alenquer que tinha uma desvantagem de 18 golos em relação ao Sporting, esta noite conseguiu uma notável prestação com um diferencial de 11 golos e com a ajuda o Benfica com mais 8, ficamos apurados pela margem minima de um golo.

PARABÉNS ALENQUER!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Alenquer com o Rúben e o Pedro Delgado na nossa equipa lutaria pelo titulo.
Voltem para Alenquer aqui é o vosso lugar.

Anónimo disse...

Não sei o porque desta afirmação, eles estão no sporting e ficaram para trás... Só faz falta quem lá está

Nuno Cid disse...

Parabéns!! Alenquer. Afinal não é só o nome que faz equipas e resultados, é o esforço, a dedicação e a vontade de vencer de um grupo de jovens que apesar de estarem num clube da terrinha, não deixam de ser humildes e mostrar que há anos que fazem parte da elite do seu escalão por mérito próprio e representando o Sport Alenquer e Benfica. E talvez agora também os nossos seleccionadores possam ver os clubes mais pequenos porque há também muito talento nestes clubes, como é o Sport Alenquer e Benfica. Parabéns Pessoal!!

Anónimo disse...

Mais uma vez os MENINOS ficaram na praia a brincar, e muito mal comportados segundo as más linguas que depois do jogo era stikadas por tudo quanto era sitio VAMOS LA SABER PERDER POR QUEM VOS METEU NA CABEÇA QUE ERAM OS MELHORES DO MUNDO E ARREDORES BEM OS ENGANOU EHEHEH