terça-feira, fevereiro 22

Jogos Fim de Semana

QUARTA-FEIRA DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2011

JUNIORES 21h30 Alenquer 12 - Nafarros 4

SEXTA-FEIRA DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2011

ESCOLARES"B" 20H45 Salesiana 13 -Alenquer 3


SÁBADO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2011

BENJAMINS 15H00 Stuart 4 - Alenquer 6

ESCOLARES "A" 17H30 Oeiras 7 - Alenquer 9

INFANTIS 15H00 Alenquer 2 - Benfica 1


SÉNIORES 21H00 ALENQUER 1 - OEIRAS 3


DOMINGO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2011

INICIADOS 11H00 Alenquer 2 - Vialonga 1

BAMBIS 14H00 Alenquer 2 - Algés 8

BENJAMINS 15H00 Alenquer 2- P.Arcos 3

ESCOLARES "B" 16H30 Alenquer 3 - Amadora 5

ESCOLARES "A" 18H00 Alenquer 22 - Vilafranquense 2

JUNIORES 17H00 Ouriense 3 - Alenquer 13


Super Fim de Semana Desportivo em Alenquer

VEM APOIAR, DIVULGA E CONVIDA AMIGOS

O HÓQUEI CONTA CONTIGO,
O S.A.B ESPERA E CONTA CONTIGO

13 comentários:

Anónimo disse...

TAÇA DE PORTUGAL --- 12/Março/2011--- 21H00.

SAB - FISICA

Grande duelo do OESTE.

Anónimo disse...

Todos juntos a puxar pelo mesmo lado.


ALENQUER SEMPRE

Anónimo disse...

Ainda não é desta que apanhamos os lagartos

Anónimo disse...

escolare a podem ser amanha campeoes distritais todos a apoiar

Anónimo disse...

Os ESCOLARES "A" so não foram CAMPEÕES porque não quizeram inscrever alguns miudos que teem treinado e não estao inscritos...temos pena mas é assim..pois na associação a forma de desempate era pelo numero de atletas inscritos na APL desde de BAMBIS ate ESCOLARES....

Anónimo disse...

Queria dar os PARABÉNS a equipa do SAB em Escolares " A " pelo belo campeonato realizado acabando o campeonato empatado com o CDPA com uma derrota cada entre sim.Mais uma vez muitos Parabéns ao tecnico DIOGO GANCHAS e aos seus atletas.Aproveito também para felicitar o CDPA pelo titulo alcançado.


ALENQUER.

Anónimo disse...

Comportamento deplorável dum jogador da equipa de veteranos do SAB frente à A. Amadora no passado Domingo na Parede. O instinto assassino ( literalmente) demonstrado por este individuo devia ser comunicado à policia. Vergonha

Anónimo disse...

Parabéns aos Escolares A! Parabéns ao seu técnico Diogo Ganchas! Parabéns aos pais dos atletas! Não só por este resultado final, inteiramente merecido, como pelas belas exibições que nos proporcionaram, cheias de entusiasmo, entrega, esforço e desportivismo e muito especialmente sempre com educação e correcção. Um exemplo do que deve ser uma equipa, isto é formação de atletas!
Agora um “à parte” triste, mas penso que necessário ao anónimo das 23:06, que em vez de dar simplesmente os parabéns a quem os merece e ponto final, “remói” e lança suspeições (a meu ver) maldosas e injustas que conspurcam a vitória dos meninos. Isto porque, podemos não gostar das regras do jogo, podemos não concordar com elas (e refiro-me aos critérios de desempate) mas se as aceitamos e entramos no jogo, sujeitamo-nos. Quanto ao SAB (e penso que deve estar a referir-se à direcção) não querer inscrever mais miúdos que treinam e não jogam (na iniciação?!)… é demasiado injusto e simultaneamente muito ingénuo. Injusto para com uma direcção (que com todos os defeitos e limitações que possa ter) sempre tentou criar as condições de estabilidade POSSÍVEIS (e necessárias) em cada momento às diversas equipas. Inscrever atletas à pressão pressupõe esforço financeiro não só do clube, como dos pais dos atletas a inscrever. Ingénuo, porque não sabe que, se o SAB inscrevesse 10 ou 11 atletas o CDPA inscreveria 12 ou 13? Se é que me faco entender. Por isso:
Parabéns aos atletas Escolares A do SAB! Parabéns aos atletas Escolares A do CDPA! Viva o Hóquei em Patins! SAB sempre!

Anónimo disse...

Veterano de Alenquer lançou pânico na Parede...Uma pouca vergonha para os jovens que assistiam. É uma verdadeira escola de mau feitio e mau caracter.

Anónimo disse...

MAS AFINAL O QUE É QUE SE PASSOU NA PAREDE COM OS VETERANOS ? ALGUEM PODE DIZER? OU O ANONIMO DAS 10.28 e 14.39 é maluco?

Anónimo disse...

apenas respondeu com a mesma moeda

Anónimo disse...

Não me digam que agora depois de velhos andam a agredirem-se uns aos outros? parece mentira.

Pedro Matos Pires disse...

O problema dos veteranos da Amadora e de outras equipas, é que enquanto foram jovens não jogavam nada, e agora depois de velhos agridem à cabeçada um jogador do Tomar andam de stick no ar a tentar agredir colegas, e tentam agredir na cabeça o jogador do Alenquer que reagiu mal, mas foi em resposta a uma tentativa de agressão vergonhosa. Mas para não ser o Alenquer o "mau da fita", não vamos participar mais no torneio de veteranos, o nosso propósito é o convívio entre ex-jogadores e ir trabalhar na segunda feira sem lesões. No ano passado ficámos em penúltimo e saímos sempre do campo com o sorriso de um puto que se divertiu à brava, não sendo esse o espírito, para nós acabou.
Ass: Veteranos do Alenquer