Mário Batista, presidente adjunto do Santa Clara explicou hoje aos jornalistas, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, que "a direcção do Santa Clara nada tem a ver com os salários em atraso do hóquei em patins" mas que para dignificar o bom nome do clube a direcção vai pagar o que está em falta aos jogadores, o que pode levar um ano.
O dirigente explicou que no início da época advertiu o responsável do departamento de hóquei em patins que o projecto "não tinha sustentabilidade", no entanto, Mário Duarte, dirigente da equipa de hóquei assumiu toda a responsabilidade de garantir suporte financeiro para sustentar o projecto através de patrocinadores.
O resultado foi dez meses de ordenados em atraso que os jogadores só vão conseguir reaver assim que o clube tenha capacidade financeira para pagar o que está em falta, o que pode levar mais um ano.
Apesar da época conturbada, a direcção assegurou esta tarde que pretende continuar com a modalidade sem entrar em excessos e promessas, que na realidade o clube não tem capacidade para cumprir.
fonte:jornal o jogo
1 comentário:
Não dês noticias dos outros que os nossos seniores tem 6 meses em atraso isso é que tinhas que dizer agora dos outros estamos nós bem.
Enviar um comentário